O Cine Teatro Municipal, uma obra de R$ 7,5 milhões, construído em parceria com o Governo Federal, que recebeu verbas de emendas parlamentares da então Deputada Federal à época Fátima Bezerra, do Senador Garibaldi Filho e também da Câmara Municipal.
À época, segundo matéria na TN(2014); "Com a sensação de dever cumprido, o prefeito descerrou a placa numa solenidade ontem à noite lembrando do compromisso assumido com os artistas de Parnamirim na campanha que o elegeu para o primeiro mandato, em 2008. “Considero-me um sonhador porque todos os sonhos que idealizei consegui realizar. Esse é mais um deles. Agora o artista local tem uma casa e a cultura de Parnamirim entra em uma nova fase”, disse o prefeito.
Ledo engano dos artistas e fazedores de cultura da cidade de Parnamirim. A atual situação do Cine Teatro de Parnamirim/RN só evidencia o desprezo pelos investimentos do Governo do Partido dos Trabalhadores e aliados políticos para garantia de direitos da população, que merece acesso à cultura, lazer assegurados por lei na Constituição Federal Brasileira.
Para piorar esse cenário de abandono e caos no Cine Teatro Municipal, onde várias imagens circularam nas redes sociais, fica a reflexão de quem era a responsável pela Secretaria de Cultura de Município... Onde estavam os fiscais do povo? Porque é óbvio que esta deterioração não aconteceu do dia para noite!
Reflita cidadão e cidadã! Quem esteve no poder por anos e nada fez não fará nada por você!
Estamos em ano eleitoral. Fique atento e eleja candidatos que realmente defenda os seus direitos.
Referências:
Parnamirim inaugura cine teatro municipal - Tribuna do Norte
Importante matéria. Nunca consegui ir a esse teatro, nunca foi entregue ao povo de Parnamirim. E agora, todo deteriorado vai ser entregue a um jogo corpo de governantes novos eu espero, que não seja esse grupo de direita que só engole as verbas e não fazem nada pela população
ResponderExcluirSou Professora Telmah e artista, nunca consegui pauta neste teatro. E lembro que para escola pública as pautas devem ser gratuitas..... enfim. Vamos em frente Elisângela.
ResponderExcluir