Uma grande assembléia foi relaizada hoje pela manhã e tarde deste dia 24 de Fevereiro/11; depois de duas tentativas de mobilização, hoje a categoria coroou o processo evolutivo da luta, mostrou que tá na hora do combate. Tudo estimulado pelo desprezo que o prefeito Maurico vem dando a educação.
Além de numerosa, teve um bom debate e tiradas decisões importantes para o movimento; com 35% das escolas paradas e 40% da categoria parada pela manhã; enquanto a tarde correspondeu para aos que não ia dá em nada, tivemos 50% das escolas paradas e 60% do quadro de profissionais parados.
Dando continuidade a luta, a assembléia decidiu pressionar o prefeito no centro administrativo amanhã solicitando a reunião com RESPOSTA AOS TRABALHADORES de funcionamento das escolas e o pagamento dos 15,29% aos professores e 11% aos servidores gerais, inclusa na minuta de reivindicação.
Segue as decisões da assembléia:
- Concentração no cenro administrativo ás 8h;
- Voltar as aulas marcando reuniões com os pais, mostrando a situação, com objetivo de esclarecer nossa luta e termos como grande aliado;
- Engrossar as paradas nacionais;
- Ocupar os espaços da midia;
- Indicativo de assembléia para dia 22 de Março/11;
Veja as fotos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário