segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Renato poderá ser o candidato do prefeito Gon

gon_renato
As conjecturas políticas no município de Fernando Pedroza visando o pleito do próximo ano já começaram. Embora ainda não divulgada amplamente pelos líderes políticos dos variados partidos.
O que tem se comentado nos últimos dias é que não havendo possibilidade da candidatura do presidente da Câmara, vereador Mário Miranda [PP], como candidato do grupo, isto com o afastamento de seis meses do prefeito Gondemário de Miranda Júnior, “Gon” [PSB], que é seu irmão, o grupo já trabalha um nome.
E o nome é o do ex-vereador José Renato da Silva [PMDB], que na eleição passada foi candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-vereador Daniel Pereira [PSDB]. Esta possibilidade não está descartada, sendo que ambos os grupos, PSB do prefeito Gon e PMDB do ex-vereador José Renato, já andaram ‘trocando figurinhas’ a respeito do assunto.
Quem tem conversado ultimamente com José Renato tem percebido um político mais cauteloso, sem rancor e aberto para buscar composição política para o pleito de 2012.
“Renato sabe e conhece quem fez algo por Fernando Pedroza, como também sabe quem nada fará e quem costuma se apresentar como salvador da pátria”, comentou um interlocutor de Renato, garantindo que ele não decide a eleição de Fernando Pedroza e sua pretensão é ser candidato a prefeito.
Um dos nomes que vêm sendo cogitados para vice de Renato é o da secretária de Saúde, Patrícia Salviano, filha do ex-prefeito Dedé Salviano (in memorian).
FONTE: Jornal Central edição de 31 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário