sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Senac/RN faz curso exclusivo no país para certificar professores de inglês

ÚNICO NO BRASIL

Do DN Online

Parceiro exclusivo do Programa TEFL Internacional Certification para professores de língua inglesa no Brasil, o Senac Rio Grande do Norte anuncia turma do Programa de Formação, Treinamento e Certificação de Professores de Inglês. O curso possibilita aos participantes a Certificação TEFL - selo de excelência no ensino de língua inglesa que habilita para o ensino em escolas do Brasil e exterior. 

O treinamento ocorrerá de 07 de janeiro a 02 de fevereiro de 2013, no Centro de Idiomas do Senac, no bairro do Alecrim, em Natal. São oito horas diárias de aulas, ministradas por treinadores do TEFL Internacional. 

Podem participar professores de inglês brasileiros ou estrangeiros; universitários nas carreiras de Letras, Pedagogia, Comércio Internacional, Turismo, Hotelaria, entre outras, com nível de inglês avançado. As inscrições também são abertas a estudantes e viajantes fluentes na língua inglesa, que buscam se qualificar profissionalmente como professores de inglês. 

Os interessados devem se matricular em qualquer uma das unidades do Senac no Rio Grande do Norte. O treinamento é pago e a instituição disponibiliza formas de pagamento diferenciadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4005-1000.

Saiba mais
Por meio do Senac, Natal passou a ser a única cidade do país a emitir esse certificado de qualificação de professores de inglês, se tornando o mais importante instituto de treinamento profissional do segmento no País. 

Antes da parceria do Senac com o TEFL International, os brasileiros que pretendiam obter o TEFL International tinham como opção mais próxima de Natal a capital argentina, Buenos Aires, e Costa Rica - únicas da América Latina a oferecer os cursos. 

Serviço:

Programa de Formação, Treinamento e Certificação de Professores de Inglês – TEFL International

Onde: Centro de Idiomas Senac (Alexandrino de Alencar, 556, Alecrim, Natal-RN)

Quando: 07 de janeiro e 02 de fevereiro de 2013.

Informações: 4005-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário