quinta-feira, 27 de junho de 2013

Publicação do edital para concurso do INSS é adiada pela segunda vez

Delma Lopes

inss
A expectativa é grande, entre os candidatos, uma vez que o Ministério da Previdência não quis antecipar quais as áreas que serão contempladas pelas 500 vagas. Por este motivo, muita gente ainda não antecipou os estudos, pois teme investir em um cursinho preparatório e depois não ter a sua formação indicada no edital.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, vinha dando previsões de lançamento pelo Twitter. A primeira foi em maio, depois passou para junho e agora deve ficar para julho. O prazo dado pelo Ministério do Planejamento para divulgar o edital, encerra em 2 de agosto. A justificativa do órgão é a de que o Departamento de Recursos Humanos do INSS, ainda analisa as propostas das organizadoras interessadas em tocar o concurso.
Por enquanto, o que se sabe, é que as vagas serão para os cargos de analista do Seguro Social, que exige nível superior em diversas áreas. Mas os candidatos terão mesmo que esperar o edital para saber se poderão participar. A remuneração atual para este cargo é de R$6.813,25.
Fonte:http://nominuto.com/delmalopes/publicacao-do-edital-para-concurso-do-inss-e-adiada-pela-segunda-vez/2761/

Nenhum comentário:

Postar um comentário