sábado, 13 de outubro de 2012

Blog da Elis RN voltando às atividades!!!


O Blog da Elis RN estará voltando a ser atualizado com diversas informações para manter você leitor sempre focado no que acontece no Rio Grande do Norte e no mundo.
Tivemos uma breve parada devido ao fato de ter-me candidatado a vereadora na cidade de Lajes. Infelizmente, não foi dessa vez. O povo não está preparado para votar em propostas. Ainda existe muito a ser feito na conscientização eleitoral do povo brasileiro. Fiz uma campanha limpa de propostas da qual não me envergonho. Envergonharia-me se tivesse agido de forma inaceitável "comprando o voto do povo". 
As dificuldades sociais em Lajes são grandes e ninguém quer saber de soluções e projetos a longo prazo e sim do "agora", do imediato, da luz que vai ser cortada, do gás de cozinha que está faltando, isso para aqueles que têm fogão, muitos não têm. Existem problemas sérios devido à seca na zona rural do município e a água é escassa e muitos têm que pagar por ela ou ficam devendo gerando a agiotagem da água. Mas, vamos à frente, não irei enumerar neste blog tudo que vi caminhando pelas casas, bairros, zona rural de Lajes.
Felicito a todos os eleitos e solicito que olhem as necessidades do povo com respeito e contribuam para o avanço de nossa querida Lajes. 
Quanto aos meus poucos e honrados votos meu muito obrigada à minha família e alguns amigos e asseguro o meu carinho e vou continuar sendo a mesma pessoa que sou: honesta, verdadeira, Elisângela. Contem SEMPRE comigo!
Um abraço cordial a todos!!!

Um comentário:

  1. Professora, tive a honra de estar contigo durante quase 90 dias de campanha...concordo contigo quanto ao quesito campanha limpa. O número de votos que obtivemos com certeza é o resultado de quem faz, no caso, fez uma campanha sem compra de votos. Moral da história: para ser eleito tem-se que cometer crime eleitoral(compra de voto)..."que país é esse..."(prof Renier)

    ResponderExcluir