segunda-feira, 15 de julho de 2013

Buracos na estrada de Pium - Caminho do mar - Parnamirim/RN


Bem próximo à curva depois da Cidade dos Cavalheiros, na estrada de Pium, cidade de Parnamirim, a tão falada caminho do mar, um dos principais acessos às praias de Cotovelo e Pirangi do Norte está tomada de buracos que arriscam à vida de motoristas que transitam pelo local. 

O perigo é maior quando chove, pois, motoristas desavisados não vêem a profundidade dos buracos podendo vir a causar um grave acidente no local. Outro perigo é o mato alto, pois os moradores que saem do bairro de Cajupiranga pela Rua  Nº 01 têm a visibilidade prejudicada.

Os moradores desse bairro da zona sul de Parnamirim reclamam do esquecimento das autoridades municipais com relação ao bairro.

Com as chuvas, as ruas que não são calçadas e nem saneadas, a grande maioria, acumulam grandes poças de lama e acúmulos significativos de água, pois, a CAERN trocou os canos das ruas e deixou valas que se tornaram um problema nesse período chuvoso. 

Os moradores estão preocupados com possíveis surtos epidêmicos da dengue. Muitos reclamam que foi calçada a rua principal de Cajupiranga e outras poucas apenas no período eleitoral e que passada a eleição o trabalho cessou junto com o interesse dos eleitos.

Alguém têm que tomar providências, pois, o povo paga impostos e o retorno de quem administra os recursos do POVO está muito lento e, em alguns casos não está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário