quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações tem manifestação em Natal

Ato acontece dia 11; concentração será a partir das 9h, próximo ao Midway Mall. Expectativa é que o evento reúna mais de 15 mil pessoas.

Expectativa é que o evento reúna mais de 15 mil pessoas.
O “Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações” será marcado por manifestações em todo o país no dia 11 de julho. Em Natal, a concentração será a partir das 9h, próximo ao Midway Mall.
Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de esquerda estão preparados para realizar grande mobilização em Natal.
A data vai marcar outro grande momento para colocar no centro do debate as bandeiras que expressam as reais necessidades da juventude e das classes trabalhadoras. 
A luta por investimentos massivos na saúde, educação e transporte públicos, o repúdio a precarização do trabalho expressa no PL 4330 da terceirização, o fim do fator previdenciário, o fim das privatizações, particularmente dos leilões do petróleo, as Reformas Agrária e Urbana e a redução da jornada de trabalho expressam, em linhas gerais, essas necessidades.
A expectativa é que o evento reúna mais de 15 mil pessoas e que os manifestantes caminhem da Salgado Filho até à praia de Ponta Negra.
Fonte:http://nominuto.com/noticias/cidades/dia-nacional-de-lutas-com-greves-e-mobilizacoes-tem-manifestacao-em-natal/2836/

Nenhum comentário:

Postar um comentário