domingo, 12 de dezembro de 2010

Rua Carmelita Cabral espera o saneamento...

Estamos próximos a mais um fim de ano, os tempos já sinalizam mudanças climáticas o povo aguarda a chuva da prosperidade que auxilia o agricultor a ter a sua boa safra de feijão, milho, enfim, que dê prosperidade e mantenha por um bom tempo a agricultura familiar dos que fazem uso da terra.
Sabemos que junto com a chuva, infelizmente, vêm outras preocupações como a dengue, onde muitos moradores já tiveram a chamada dengue clássica e ficam a temer casos de dengue hemorrágica. 
O caso é que apesar de cada morador ter o dever e obrigação de cuidar da sua casa e quintal é interessante a contra partida do Poder Público com questões básicas como o saneamento. Na Carmelita Cabral ainda temos um esgoto a céu aberto que escorre para o chamado "bueiro". Nos tempos de chuva ou não sofre-se com mosquitos e muriçocas apesar de algumas moradoras varrerem o esgoto para a água não empoçar por muito tempo.
Fica aqui então a expectativa de que no ano de 2011 que se aproxima a Rua Carmelita Cabral e a parte de Lajes que aguarda esse serviço seja contemplada no orçamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário