segunda-feira, 20 de junho de 2011

PRF registra três mortes nas rodovias federais no RN durante fim de semana

O fim de semana foi de muitos problemas nas estradas federais do Rio Grande do Norte. A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço das ocorrências entre sexta-feira (17) e domingo (19), onde três pessoas morreram, 13 ficaram feridas, além de 875 infrações e quatro detenções por embriaguez. Todos os mortos tinham menos de 21 anos.

Na tarde da sexta-feira (17), um jovem de 17 anos morreu após colisão de sua motocicleta com um Gol, em Santa Maria, morrendo na hora. No domingo (19), um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta resultou na morte de José Humberto Ferreira Júnior, de 20 anos, que conduzia uma motocicleta.
leonardo erysRaniere Holanda Resende colidiu com um ônibus e uma caminhonete e faleceu no km 101,8 da BR-101Raniere Holanda Resende colidiu com um ônibus e uma caminhonete e faleceu no km 101,8 da BR-101

Também na manhã de domingo (19), um Gol vermelho dirigido por Ranieri Holanda Rezende, de 20 anos, bateu na traseira de uma caminhonete e um ônibus em Emaús, matando ainda no local o jovem.
A PRF efetuou a prisão de sete pessoas por crimes de trânsito. Foram aplicados 74 testes de bafômetro, resultando na autuação de sete condutores, dos quais quatro foram presos. Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por entregar direção de veículos automotores a pessoas não habilitadas, além de um condutor que foi flagrado dirigindo sem habilitação. 


Fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticia/prf-registra-tres-mortes-nas-rodovias-federais-no-rn-durante-fim-de-semana/186065

Nenhum comentário:

Postar um comentário