domingo, 30 de outubro de 2011

Bandidos invadem prédio do Tribunal de Justiça em Natal


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Bandidos não identificados invadiram o prédio do Tribunal de Justiça do bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (30), renderam e amarraram dois seguranças do prédio, e tentaram violar um caixa eletrônico do local.

De acordo com o tenente Amâncio, oficial da Polícia Militar em serviço, inicialmente, dois homens armados surgiram no térreo, onde a segurança estava sendo realizada, e sob a mira de armas de fogo, obrigaram os dois vigias a entrarem em um banheiro, onde foram trancados.

Segundo o oficial da PM, os seguranças ouviram outras vezes depois que foram trancados, o que indica cerca de cinco homens na ação. Na ocasião, a quadrilha usou um maçarico para violar um caixa eletrônico, que ao ser aberto, não tinha cédulas.

Ao perceberam a ausência de cédulas, os bandidos desistiram do segundo caixa e fugiram do local levando apenas os dois revólveres dos seguranças, além de coletes.

A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência no início desta manhã, quando um outro vigia se apresentou ao local para o serviço. Após conversas com os dois seguranças do prédio, um deles disse que a cerca elétrico do tribunal está sem funcionar desde o ano passado e o circuito interno também está desativado.

Diligências foram realizadas pela área, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário