quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Festa do Boi 2011 é lançada nesta quinta-feira


Evento oferece uma vasta programação cultural desde diversão para crianças até as feiras de artesanato e shows musicais



Foto: Divulgação / Elisa Elsie
O Governo do Estado e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC) realizaram, nesta quinta-feira (06), um café da manhã para lançamento oficial da Festa do Boi 2011. 

Este ano, a Festa do Boi acontecerá de 8 a 15 de outubro com exposição de 5 mil animais, além de produtos, serviços e insumos distribuídos em 300 estandes ocupados por empresas ligadas ao setor. Diariamente acontecerá julgamento de animais, bem como leilões, e a perspectiva é de atrair cerca de 500 mil pessoas ao evento, movimentando R$ 100 milhões em negócios.
A Festa do Boi é um dos eventos mais antigos do Rio Grande do Norte e, em 2012, vai completar meio século de existência. A festa conta hoje com centenas de expositores e empresas que se instalam no Parque durante o evento, além de comerciantes informais que ganham uma importante verba extra nos 8 dias de festa.
Foto: Elisa Elsie 

O evento também oferece uma vasta programação cultural. Desde a instalação de parques e circos para a diversão das crianças, até as feirinhas de artesanato, apresentação de danças típicas e shows musicais.
 

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/cidades/festa-do-boi-2011-e-lancada-nesta-quinta-feira/77630/

Nenhum comentário:

Postar um comentário