terça-feira, 1 de novembro de 2011

LAJES: 1º PARADA GAY DA REGIÃO CENTRAL



Nos próximos dias 26 e 27 de Novembro deste ano acontecerá à primeira parada gay da Região Central. O evento conta com o apoio de diversos órgãos, empresas e a sociedade que está dando total apoio. A parada da diversidade, como é chamada pelos organizadores.
O evento tem uma vasta programação em seu primeiro dia com a realização de atividades sociais que disponibilizará a toda comunidade através de palestras e atendimento gratuito com cortes de cabelos, maquiagem e outras atividades. Um dos principais objetivos do primeiro dia da programação é conscientizar a população para a realização do evento mostrando a sua importância no sentido do respeito ao próximo.
Esta iniciativa combate o preconceito existente na sociedade. A organização já anunciou que durante a Parada Gay haverá a presença de grandes nomes que defendem os direitos humanos no estado. A população de Lajes e da região central está convidada para comparecer a este evento que promete levar diversão e alegria a todos que estiverem presentes.
O prefeito de Lajes, Benes Leocádio teve uma reunião com os organizadores do evento nesta segunda-feira (24) onde garantiu total apoio na realização da Parada. Benes afirma que nós precisamos apoiar eventos como este, pois a diversidade não deve ser tratada com preconceito. “Todo ser humano merece ser respeitado”. Finalizou o prefeito. Além do chefe do executivo, os organizadores também estão mantendo contato com diversas empresas onde buscarão apoios para cobrir os custos do evento.
O dia mais aguardado da Parada Gay, será no domingo, dia 27 , quando um Trio Elétrico ganhará as ruas da cidade com os shows de Tetê Pessoa, a banda Vamus Xamegar e DJ’s. O evento tem concentração a partir das 15h00min no Restaurante “O Bom Cabrito”, as margens da BR 304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário