domingo, 3 de junho de 2012

Sams Club abre nova seleção para vagas de emprego em Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil, voltou a abrir seleção para contratação de profissionais para sua unidade localizada na Av. Dão Silveira, 4500, Candelária, em Natal. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para pessoas com deficiência e outras 20 para diversos setores do clube - Encarregado de Departamento, Operador de Caixa, Repositor de Mercadoria, Açougueiro, Padeiro e Auxiliar de Perecíveis. 

Às pessoas com deficiência não é exigido o ensino médio completo e a seleção será mediante entrevista presencial, sem necessidade da realização de provas ou testes. Já para as demais vagas é exigido o Ensino Médio Completo, experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamento, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento, e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção dos demais candidatos envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.  Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.  Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário