domingo, 3 de fevereiro de 2013

Secretaria de Turismo de Parnamirim realiza últimos preparativos para o carnaval 2013


Os últimos preparativos para o carnaval do litoral sul estão sendo finalizados pela Secretaria de Turismo. Na manhã dessa sexta-feira, 01, o Secretário de Turismo, Laizomar Wanderley, esteve reunido com os organizadores dos blocos orientando sobre as principais medidas de segurança para a realização de um carnaval tranqüilo este ano.

Na sexta-feira, dia 08, o bloco Timbu desfila na avenida principal de Pirangi, com a concentração no restaurante Paçoca de Pilão. O bloco é formado por veranistas e moradores da praia.

No sábado dia 09, o carnaval começa mais cedo, com a participação de bandas e trios elétricos na avenida Márcio Marinho em Pirangi. Em Pium, o bloco Galo do Sítio percorre a avenida Joaquim Patrício a partir das 12h do sábado. As orquestras mestre Almeida e Tropical estarão na avenida puxando os blocos, cada maestro ficará responsável por 10 blocos durante os cinco dias de folia.

O tradicional bloco das virgens desfila na avenida na segunda-feira, 11, às 18h, com a participação de trio elétrico e a orquestra de rua animando os foliões. O bloco véi do sax se apresenta no domingo, 10, com participantes vestidos de paletó, acompanhados com a orquestra de frevo, do mestre Dionísio, e os bonecos de Olinda. 

Blocos:
A programação canarvalesca conta com a participação dos blocos: Timbu, Aurora de Rua, Os Bandoleiros, Mole não entra, Praia, Troça do Peru, Xibiu com açúcar, Baiacu no Suvaco, Sonífera ilha, As Virgens de Prirangi e Os Vassourinhas.

Fonte:http://www.maisparnamirim.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13200:secretaria-de-turismo-de-parnamirim-realiza-ultimos-preparativos-para-o-carnaval-2013&catid=1:ultimas-noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário