domingo, 27 de março de 2011

Agradecimentos...

Agradeço a todos os familiares e amigos que ligaram, enviaram mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Fico muito feliz de ter um espaço de lembrança boa e carinhosa no coração de muitos, pois, tenho um espaço enorme em meu coração para aqueles que admiro e confio. Agradeço o carinho! Em especial agradeço a Júnior Cd e sua esposa, minha comadre Vitória. Aldenoura, querida amiga que também estava de aniver dia 22/03. Mário Sérgio dia 15/03. Nosso amigo Kelé 26/03. Agradeço aos amigos das redes sociais, orkut, facebook, twitter pelo carinho. Felicito em meu nome os aniversariantes do mês de março.

Mas dou esse depoimento pessoal de como é difícil para mim essa data. Sei que um dia todos nós partiremos desse mundo. Mas para aqueles que ficam restam as lembranças boas, a saudade das nossas conversas amigas, risos, brincadeiras, papos sérios, os desabafos... Quando penso em você fico triste pela saudade que sinto, mas sinto uma paz e tranquilidade. Sei que estás com Deus. E quando ocorrem coisas boas em minha vida, graças que Deus vem me dando, em especial na data 24/03 que seria seu aniversário, lembro de você e faço uma prece em silêncio a Deus por você e por mim, por ter me dado o prazer de ter sido a sua amiga e ter convivido com você: Rodrigo Alexandre, para sempre eternizado em meu coração.
Elisângela Silva da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário