terça-feira, 8 de março de 2011

Ei Ei Ei Mael...

Mato Alto (Foto:  Blog da Elis)


Esgoto a  céu aberto (Foto: Blog da Elis)

Foto: Blog da Elis

Como dizem: "A  Bueira" cheia de sujeira e mosquitos



Ei Ei Ei Mael...

Essa é a situação da Rua Carmelita Cabral: esgoto a céu aberto devido à falta de saneamento, mato alto e na noite, a iluminação pública é precária. Até o bloco dos idosos passou com cuidado devido à má iluminação.
Como dizia minha vó: “tempo de muito preá, muita cobra pra picar!” Algumas já começaram a aparecer e certamente não é essa blogueira. São cobras mesmo, jararacas. Pedimos que após o carnaval o nosso amigo Mael tome as providências quanto a limpeza e iluminação da Rua Carmelita Cabral. Sabemos que muitas ruas devem está em situação semelhante, mas é preciso uma manutenção constante.
Desde de 1986 o Prefeito Benes prometeu colocar mais um poste na referida rua para melhor a  iluminação. Não fez. A alegação foi que a Cosern não liberaria por se tratar de terras federais devido à linha férrea. Esse fato não o impediu de calçar a rua, projeto do Vereador Gilmar à época, se não me engano. Mas, essas terras não pagam impostos, nós pagamos. Ainda aguardamos o poste. Quem esperou tanto espera mais um pouquinho, não é prefeito?
Mas não tem só queixas... O Carnaval de Lajes está muito bom segundo informações de parentes e amigos.

Ei Ei Ei Mael...

Parabéns! Nos famosos assaltos carnavalescos o da sua casa foi um dos melhores e um dos mais saborosos. Aprovado pelos foliões idosos.
Enquanto aguardamos...
Oh abre alas que eu quero passar...

Elisângela Silva

Um comentário:

  1. É isso aí, cadê o Mael pra arrumar essas coisas em Lajes? Ei Mael, vamos lá, se meche, não deixe Lajes ao acaso, nossa! Nunca vi tanto mato antes, tanta sujeira em Lajes como tem agora nesses ultimos anos, cadê o pessoal pra limpar as ruas de Lajes? Imposto tambem não é pra isso? Então pra que pagar IPTU se a gente não tem as coisas bem feitas? Vamos se mecher Mael...

    ResponderExcluir