quarta-feira, 6 de julho de 2011

Garoto de onze anos atrai metais com o corpo em cidade do RN

 Do Diário de Natal com informações do Blog O Câmera

 (Blog O Câmera/Divulgação)
Um caso inusitado chamou atenção dos moradores do município de Mossoró, no interior do RN. Os pais do jovem Paulo Davi de onze anos, levaram um susto ao perceber que talheres e outros objetos metálicos grudavam no corpo do filho. A constatação veio depois de assistirem a uma reportagem na televisão, em que um menino croata realizava a mesma façanha. "Achei o biótipo dele parecido com o do meu filho. Então resolvi fazer o teste foi então que Os objetos começaram a grudar no corpo dele e nós ficamos impressionados”, conta o pai, Júnior Amorim.Além de talheres, a região do tórax do menino atrai celulares, anéis e até um microfone. O fato inusitado causou espanto e ao mesmo tempo foi encarado pela família como algo mágico. “Eu não estava em casa quando o fato aconteceu. Quando eu cheguei ele começou a gritar:’mãe eu sou o menino imã de Mossoró’. Na hora me deu até calafrios, mas agora estamos encarando como algo mágico”, conta Josy Amorim, mãe.Após consultar um pediatra, a familia foi informada que não existe na literatura médica explicações exatas para o fenômeno. O médico acredita que a reação seja motivada por algum tipo de oleosidade natural da pele. “Não é algo que tenha relação com magnetismo. Acredito que seja algo provocado por um pouco de oleosidade da pela que faz com que os objetos grudem na pele”, informou.Para o pai do menino tudo é motivo de diversão. Foi dele a ideia de colocar o vídeo com a façanha no You Tube e em outras redes sócias. Ele se diverte com a novidade. e entre os colegas já ganhou até apelido: “menino Imã”, conta. “Eu acho bom e não sinto nada. Só que quando estou colocando os objetos sinto como se eles estivessem empurrando minha pele para dentro que se quisessem encostar em alguma coisa”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário