quarta-feira, 6 de julho de 2011

Márcio Souza expulso do PT por não ir contra sua Dignidade

Segundo o CG de Gravataí - RS, o Vereador Márcio Souza do PT recebeu um ultimato do partido para sair da Presidência da Comissão Processante do Impeachment da Prefeita Rita Sanco do PT e do seu Vice Cristiano Kingeski (PT). Como o Vereador Márcio não saiu foi penalizado pelo Partido do PT e foi expulso do mesmo.

Fonte da Imagem: CG Gravataí-RS
Nota do Blog: Caros leitores, como dizia a minha avó: "Onde há fumaça há fogo!". Se não houve erros ou falhas na administração da atual prefeita, Rita Sanco por que tanta perseguição? Resquícios da eleição passada?  O nosso incondicional apoio ao Vereador Márcio Souza que, para tomar a atitude de não sair da Presidência da Comissão deve ter lido no montante de denúncias algo de relevância pois, ele tem o compromisso com seus eleitores e com a cidade de Gravataí. Depois essas denúncias chegaram de fato ao povo e com que olhos a população vai ver o candidato que fez ou faz "vista grossa" a prováveis ou não descaso com o uso do dinheiro público. E por ir de acordo com a sua Dignidade é que sinto ORGULHO DE PESSOAS COMO VOCÊ MÁRCIO SOUZA! 
VOTEI E VOTAREI DE NOVO EM VOCÊ INDEPENDENTE DO PARTIDO QUE TE ABRACE!
É raro isso no nosso país e o Vereador Márcio Souza é um referencial do RS ao RN do nosso país. E a direção nacional que fique atenta pois já tem muitos escândalos no país, mas o POVO está atento!


Um comentário:

  1. Elis, como é bom ter amigas como tu, sempre ligadas a nossa Gravataí, atenta nos nossos problemas mesmo estando do outro lado do país. Obrigada pelo apoio, aqui no gabinete estamos unidos e a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que admiram e respeitam a decisão do Marcio que luta corajosamente para manter nossa DIGNIDADE!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir