sábado, 28 de setembro de 2013

ANGICANOS ORGANIZAM PROTESTO CONTRA FECHAMENTO DO HOSPITAL

Terminou neste momento, 11h30, reunião na Câmara Municipal de Angicos, que contou com a participação do prefeito municipal Júnior Batista, vereadores, representantes da 8ª Dired, da polícia, do hospital e sociedade civil.

Eles disseram que na segunda-feira, 30, vão realizar um protesto às 5h30 da manhã, com saída em frente ao Cube Municipal.

Ficou acertado também a divisão de equipes que vão já sair pelas cidades de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Lajes e demais cidades da Região Central, para convocar a sociedade para participar do protesto.

NOTA DO BLOG: É isso aí, juntar, independentemente de cor partidária. Fica a sugestão para que cada prefeito e vereador ligue para seus deputados, aqueles que receberam votos nas cidades, para que venham empunhar a bandeira em defesa do Hospital Regional de Angicos, dizendo não ao Governo do Estado, e ao “Presidente da República”, secretário estadual de saúde, Luiz Roberto Fonseca, que disse diretamente aos prefeitos Jackson Bezerra (de Afonso Bezerra) e Júnior Batista (de Angicos), na última quinta-feira, que o hospital vai fechar.

Fonte:http://www.aclecivam.com.br/angicos/angicanos-organizam-protesto-contra-fechamento-do-hospital/

Nenhum comentário:

Postar um comentário