domingo, 8 de setembro de 2013

Homenagem ao dia do blogueiro

Foto: Edcley Gustavo
No último dia 02 de setembro o estado do Rio Grande do Norte comemorou o dia do blogueiro e nesta sexta-feira (06), a cidade de Lajes comemora esse dia na sua agenda oficial. O dia 06 de setembro é o dia municipal do blogueiro.

Foto: F. Cruz
Na sessão da Câmara dos Vereadores deste dia 06, foram homenageados os blogueiros da nossa cidade em sessão solene. Alguns representantes de blogs se fizeram presente para receber as homenagens dos vereadores. O Blog Júnior Martins esteve presente e recebeu das mãos do Vereador Zico uma placa em homenagem pelo dia.

Estiveram presentes também: Brother Washington do Blog Cabugi Notícia, Cícero Eleutério do Blog Cícero Lajes, Cabo Osvaldo Pereira do Blog Cabugi Total, F. Cruz do Blog Foco Sertanejo, Júnior Guilherme do Lajes News, Canindé Rocha do Blog Lajes do Cabugi, Juvino Roberto do Blog Juvino Roberto, César Militão do Blog do Sindicato Patronal e Leandro Souza do Blog Trilheiros da Caaatinga. Outros blogueiros foram convidados, mas não puderam comparecer.

No uso da palavra, os vereadores parabenizaram todos os blogueiros da cidade. O vereador Zé Mendes mostrou na pessoa do F. Cruz um padrinho para os jornalistas da cidade, por ter anos de experiência na Região Central e Mato Grande.

Fonte:http://blogjuniormartins.blogspot.com.br/2013/09/homenagem-ao-dia-do-blogueiro.html

Nota do Blog da Elis RN:


Eu, Elisângela Silva da Costa, que faço o Blog da Elis RN, agradeço a iniciativa da Câmara Municipal de Lajes pelo convite e reconhecimento da importância dos blogueiros como facilitadores de informações, dentre elas, notícias e entretenimentos para a população lajense e a toda rede global que nos acessa através da internet.

Peço sinceras desculpas por não ter comparecido ao evento, pois, ainda estou me recuperando do acidente que sofri.

Felicito a Câmara Municipal de Lajes pela iniciativa e pelo Dia Municipal do Blogueiro ( 6 de setembro ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário