segunda-feira, 6 de maio de 2013

2 indivíduos adentraram em uma residência em Lajes e levam carro


Ontem dia 5 de Maio aproximadamente as 18:30hs 2 elementos adentraram a uma residência na rua Laura Santos em Lajes e levaram um carro modelo GOL geração 4 de placa NNQ0580/Lajes-RN, as informações foram passadas pelo dono do carro que contou " O portão da minha casa estava sem o cadeado e que quando olhei para a garagem já vi 2 homens entrando e ambos estavam com a arma em punho, foi ai que eles disseram que não iriam fazer nada só queria a chave do carro, e eu de tanto nervoso não encontrava, um dos bandidos falou que se ele estivesse mentindo ele iria ver, dai um dos bandidos encontrou as chaves e antes de darem fuga trancaram no banheiro eu, minha esposa e meu filho, quando percebi que eles sairam no carro liguei para a policia", falou o proprietário que tem sua casa na rua Laura Santos, só que o carro tem um bloqueador e em 2 minutos o carro parou na rua Pico do cabugi a poucos metros de sua casa, onde os bandidos abandonaram o carro e deram fuga pulando uma cerca e que deram destino o terreno da NOVA LAJES, a policia Militar de Lajes e com ajuda de outras viaturas como de Fernando Pedrosa, João Câmara e Currais novos estão noite a dentro procurando os bandidos, até o momento que é 00:45hs, ainda estão a procura desses bandidos e tudo indica que são os mesmos que na madrugada de sábado para domingo trocaram tiros com a policia, o dono do carro foi buscar seu veiculo ainda assustado.
Fotos do carro:

Fonte: http://www.cabuginoticia.blogspot.com.br/2013/05/2-individuos-adentraram-em-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário