sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana, poema para o dia das mães)




Parabéns a você, minha mãe Maria Ozeni, em nome de quem felicito todas as outras mães!

Felicito-te não só por este dia, mas por todos os dias, pelo cuidado, pelo amor, pelos "carões", pela amiga que está comigo em todos os momentos, mesmo não concordando com algumas de minhas atitudes. 
Você está sempre comigo, sempre presente porque o Amor de Mãe é maior que tudo. 
E quem ama cuida, reclama, briga, abraça, dá um cheirinho gostoso e ...
...EU TE AMO MUITO DONA OZENI!!!

Elisângela  Silva  da Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário