segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parlamentares vão debater o livro digital em seminário na Câmara dos Deputados


fatima_bezerra_plenario-300
A Frente Parlamentar Mista do Livro e Leitura, presidida pela deputada Fátima Bezerra (PT), vai realizar um seminário sobre os desafios do livro digital no Brasil. Será na quarta-feira (8), às 14h, no auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados.

Os deputados estão discutindo o Projeto de Lei nº 4534/12, que altera a Lei nº 10.753, de 30 de outubro de 2003, que institui a Política Nacional do Livro. Fátima Bezerra é relatora da proposta na Comissão de Cultura da Câmara.
O evento contará com a presença do Secretário-executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) do Ministério da Cultura, José Castilho Marques Neto; da presidenta da Câmara Brasileira do Livro, Karine Pansa; do Coordenador do programa Prazer em Ler do Instituto C&A, Volnei Canônica; da diretora da Divisão de Conteúdo Digital do MEC, Monica Franco; da Coordenadora Geral dos Programas do Livro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sonia Schwartz; do presidente da Livraria Cultura, Sergio Herz;  do CEO da Amazon Brasil, Alex Szapiro; entre outros representantes do setor.
O seminário vai terminar com um Café Literário, no cafezinho do Salão Verde da Câmara dos Deputados, às 17h, com o relançamento do livro “Eu amo Livros”, da escritora Iris Borges
Fonte:http://nominuto.com/blogdodiogenes/parlamentares-vao-debater-o-livro-digital-em-seminario-na-camara-dos-deputados/779/

Nenhum comentário:

Postar um comentário