sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Assembléia vitoriosa e ousada

Uma grande assembléia foi relaizada hoje pela manhã e tarde deste dia 24 de Fevereiro/11; depois de duas tentativas de mobilização, hoje a categoria coroou o processo evolutivo da luta, mostrou que tá na hora do combate. Tudo estimulado pelo desprezo que o prefeito Maurico vem dando a educação.

Além de numerosa, teve um bom debate e tiradas decisões importantes para o movimento; com 35% das escolas paradas e 40% da categoria parada pela manhã; enquanto a tarde correspondeu para aos que não ia dá em nada, tivemos 50% das escolas paradas e 60% do quadro de profissionais parados.

Dando continuidade a luta, a assembléia decidiu pressionar o prefeito no centro administrativo amanhã solicitando a reunião com RESPOSTA AOS TRABALHADORES de funcionamento das escolas e o pagamento dos 15,29% aos professores e 11% aos servidores gerais, inclusa na minuta de reivindicação.

Segue as decisões da assembléia:

  • Concentração no cenro administrativo ás 8h;
  • Voltar as aulas marcando reuniões com os pais, mostrando a situação, com objetivo de esclarecer nossa luta e termos como grande aliado;
  • Engrossar as paradas nacionais;
  • Ocupar os espaços da midia;
  • Indicativo de assembléia para dia 22 de Março/11;
Veja as fotos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário