quinta-feira, 18 de abril de 2013

Agradecimentos...


Dedico estes versos de  Fernando Pessoa a meus queridos e amados pais, José Lira e Maria Ozeni, a Margô Palombo, minha amada companheira de todos os momentos, familiares, a João de Silvana, um rosto amigo e prestativo em meio a minha dor, às amigas e companheiras de trabalho da Escola Municipal Profª Enedina em Parnamirim - RN, em especial Édila Medeiros, Leniza Barbosa, Sulamita Santos e Liane Morais, não apenas pelo coleguismo, mas pela amizade na medida certa e nas horas de minhas maiores dores.

Meu agradecimento a essas pessoas especiais que são importantes para mim e me ajudaram a suportar um pouco de minha dor em decorrência de meu acidente. Há quem minorize e diga que não foi grave, mas estes sabem o quanto estive perto da morte indo cumprir meu ofício na cidade de Lajes - RN.

As imagens falam mais que palavras:







Nenhum comentário:

Postar um comentário